MU Lande dinasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raças do MU e tudo sobre elas

Ir para baixo

Raças do MU e tudo sobre elas Empty Raças do MU e tudo sobre elas

Mensagem  MATHEUS Qui Jan 07, 2010 12:17 pm

DK (Dark Knight) - se você escolheu um DK fez uma boa escolha pois ele e forte mas tem poucas magias,se você fizer alguns quests ele irá evoluir para BK (Blade Knight) depois dos 300 resets ele fica muito podereso eu falo porque tenho um BK de 676 resets.

MG (Magic Gladiator) - bem MG não e muito forte mas tem magias impressionantes tamben e uma boa escolha e tem muita vantagem quando o assunto e resets.

SM (Dark Wizzard) - Char muito forte e tem as magias iguais do MG mas não tem muitas vantagens nos resets.

Elf (Fary elf) - ave e o pior char que eu já vi magias fracas e nao aguentam nem um hit de DK 1 reset Evil or Very Mad so recomendo se você for mulher mas apenas Mouse elf.

BK (Blade Knight) - a evolção do DK só que bem mais poderoso essa transformação acontece quando você faz alguns quests


até a proxima me encontren nnoo jogo: SolS2Hadis A maioria dass vezes no bar de Lorencia Exclamation Exclamation

MATHEUS
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 34
Localização : Valentina de figueiredo

https://mulandedinasty.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos